Sábado – Pense por si

Circulação na linha Azul do metro de Lisboa cortada entre Terreiro do Paço e Santa Apolónia

Em causa está uma avaria na sinalização.

A circulação na linha Azul do Metropolitano de Lisboa está interrompida entre as estações Terreiro do Paço e Santa Apolónia, devido a uma avaria na sinalização, adiantou esta quarta-feira a empresa na rede social X.

DR

De acordo com a publicação, divulgada pelas 21h57, a circulação na linha Azul está interrompida devido a uma "avaria na sinalização".

"De momento, não é possível prever a duração da interrupção, que poderá ser prolongada. O Metro está a desenvolver todos os esforços para retomar a circulação o mais breve possível. Agradecemos a sua compreensão", pode ler-se.

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião).

Normalmente, o metro funciona entre as 06h30 e as 01h00.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.