
Quatro estações do Metro de Lisboa fecham sábado às 17h30
Em causa estão os festejos do campeão nacional de futebol após o jogo entre Benfica-Sporting.
Em causa estão os festejos do campeão nacional de futebol após o jogo entre Benfica-Sporting.
Ainda no final da noite de segunda-feira já 80% da população tinha garantido o fornecimento de energia. Metro de Lisboa retomou as ligações na totalidade às 8h38.
A newsletter desta sexta-feira
As "avarias nos comboios" são o principal causador destas ocorrências, que afetam sobretudo a Linha Azul do metro. À SÁBADO a empresa garante que são feitas manutenções, mas o antigo vereador da mobilidade da Câmara de Lisboa aponta para o contrário. "Por isso é que se tem observado paragens em plena via."
Em causa está um incidente com um passageiro.
O Metropolitano de Lisboa indicou ainda que, devido aos festejos na Praça do Comércio, a estação Terreiro do Paço encerrará às 17h do dia 31 de dezembro (terça-feira), reabrindo às 06h30 do dia 1 de janeiro (quarta-feira).
Em causa está uma avaria na sinalização.
Em causa está uma "avaria na sinalização".
Especialista Joana Ricarte acredita que o timing do acordo tem razões militares e políticas - e pessoais para Netanyahu. Porém, a paz no Líbano "não parece trazer qualquer tipo de melhoria" à situação de Gaza.
Circulação dos comboios entre a Reboleira e o Colégio Militar esteve interrompida entre as 9h17 e as 9h54 desta sexta-feira. Em causa esteve uma avaria.
A circulação esteve interrompida uma hora entre as estações da Reboleira e Avenida, devido a uma avaria na sinalização.
Entramos, pelos portões infernais, naquela garganta em que se misturam e confundem todas as crises, todas as fraquezas, todos os boatos, todas as bravatas, todas as chantagens, todos os eternos partidos, todos os barões inteiros, e todas as verdades escondidas. Estamos num reino frágil.
Israel já informou que está a acompanhar o incidente e culpou o Hezbollah por estar a "operar deliberadamente com a intenção de prejudicar civis israelitas em áreas civis e perto de postos da UNIFIL, colocando assim em risco o pessoal" desta organização.
Ataque não foi até ao momento reivindicado por qualquer grupo ou movimento.
Ministro dos Negócios Estrangeiros garantiu que não vai haver cessar-fogo até à rendição do Hezbollah. Sem comentar a proposta, Netanyahu pediu ao exército para manter as operações.
Ajaj Monsef ficou, ainda cuida da horta, mas ouve os bombardeamentos diários e o zumbido de um drone israelita a pairar. A filha, Sophia, diz que “não há solução para esta guerra”, mas outros preferem o martírio na jihad. Reportagem no território das milícias xiitas.