Sábado – Pense por si

Polícia Judiciária fez buscas ao presidente da ADSE

António José Vilela , Carlos Rodrigues Lima 03 de julho de 2018 às 12:13

Carlos Liberato Batista está a ser investigado por suspeitas de corrupção. Além do gabinete, os inspectores da Unidade Nacional Contra a Corrupção também realizaram buscas à casa

Inspectores da Unidade Nacional contra a Corrupção (UNCC) da Polícia Judiciária realizaram, esta segunda-feira, dia 2, buscas no gabinete do presidente demissionário da ADSE, Carlos Liberato Batista. O responsável pelo sistema de saúde dos funcionários público está a ser investigado por suspeitas de corrupção, que resultam de uma denúncia que chegou ao Ministério Público. Segundo informações recolhidas pela SÁBADO, há suspeitas de pagamentos encobertos como contrapartida para a assinatura de convenções entre a ADSE e clínicas privadas. O dirigente, porém, não foi constituído arguido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.