António José Vilela
António José Vilela Diretor-adjunto

Comecei como estagiário a 7 de setembro de 1992. Depois de quatro anos no ISCSP, no curso de Comunicação Social. Dou aulas desde 1998, já escrevi livros, fiz filhos e nunca irei plantar uma árvore. Tirei um mestrado em Ciência Política - não sei muito bem para quê - e ando a preparar a tese de doutoramento há uma eternidade. A SÁBADO é o meu caminho desde 2005.

Isto não é só embirração, não é não
25 de novembroAntónio José Vilela

Isto não é só embirração, não é não

Está na hora de mudar, o jogo da seleção e também o selecionador. O ADN de Santos contaminou já esta equipa há muito e não a deixa jogar aquilo que pode e aquilo que sabe. Isso viu-se mais uma vez com o Gana

Instantâneos (ou quase) 104

O MP quer Vieira julgado por dar bilhetes ao juiz Rui Rangel para ver jogos do Benfica. Se se fosse ver todos aqueles que até mendigaram para ver a bola à borla, havia muita gente para acusar entre políticos, magistrados, polícias e... jornalistas.

Operação de buscas à russa do Gazprombank
27 de outubroAntónio José Vilela

Operação de buscas à russa do Gazprombank

MP e PJ estiveram na casa de Lisboa de Yulia Sereda, ex-vice presidente do Gazprombank. Bloquearam-lhe ainda uma transferência de €800 mil e arrombaram-lhe um cofre pessoal no banco.

Instantâneos (ou quase) 100

“Uma sociedade que subvalorize a literatura, a história, a filosofia e as artes não está a caminhar numa direção segura.” Parece tão óbvio, mas ser Henrique Leitão, um historiador de ciência e prémio Pessoa 2014, a dizê-lo é muito bom.

Instantâneos (ou quase) 98

Os advogados gostam tanto do juiz Ivo Rosa que o defendem em processos disciplinares e não lhe veem defeitos nas decisões (as mesmas que a Relação deita abaixo). Mas os advogados estão atentos a quem substitui o dr. Rosa, por exemplo no caso BES.

Ver mais
A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana