Segundo o comunicado de Benjamin Netanyahu os dois cidadãos israelitas foram assassinados a 07 de outubro tendo o Hamas transportado os corpos para a Faixa de Gaza.
Israel anunciou esta quinta-feira que recuperou os corpos de dois cidadãos que foram sequestrados pelo Hamas no ataque de 07 de outubro de 2023 em território israelita e que desencadeou a guerra na Faixa de Gaza.
Em comunicado, o primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, refere que os corpos de Judih Weinstein e Gad Haggai foram recuperados e devolvidos a Israel.
"Durante uma operação especial do Shin Bet (serviços de informações) e do Exército na Faixa de Gaza, os corpos de dois dos nossos reféns detidos pela organização terrorista assassina Hamas foram trazidos de volta a Israel: Judy Weinstein-Haggai e Gad Haggai", refere o comunicado.
O mesmo documento diz que os dois cidadãos israelitas foram assassinados a 07 de outubro tendo o Hamas transportado os corpos para a Faixa de Gaza.
Os dois israelitas residiam no kibbutz Nir Oz, perto do enclave palestiniano.
Famílias de reféns israelitas em Gaza manifestam-se em frente à embaixada dos EUA em Telavive
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres