NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Segundo o comunicado de Benjamin Netanyahu os dois cidadãos israelitas foram assassinados a 07 de outubro tendo o Hamas transportado os corpos para a Faixa de Gaza.
Israel anunciou esta quinta-feira que recuperou os corpos de dois cidadãos que foram sequestrados pelo Hamas no ataque de 07 de outubro de 2023 em território israelita e que desencadeou a guerra na Faixa de Gaza.
Em comunicado, o primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, refere que os corpos de Judih Weinstein e Gad Haggai foram recuperados e devolvidos a Israel.
"Durante uma operação especial do Shin Bet (serviços de informações) e do Exército na Faixa de Gaza, os corpos de dois dos nossos reféns detidos pela organização terrorista assassina Hamas foram trazidos de volta a Israel: Judy Weinstein-Haggai e Gad Haggai", refere o comunicado.
O mesmo documento diz que os dois cidadãos israelitas foram assassinados a 07 de outubro tendo o Hamas transportado os corpos para a Faixa de Gaza.
Os dois israelitas residiam no kibbutz Nir Oz, perto do enclave palestiniano.
Famílias de reféns israelitas em Gaza manifestam-se em frente à embaixada dos EUA em Telavive
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.