A França registou nas últimas 24 horas 367 mortes associadas à covid-19 em meio hospitalar e nos lares. Número de casos é agora superior a 129 mil.
A França registou nas últimas 24 horas 367 mortes associadas à covid-19 em meio hospitalar e nos lares, perfazendo um total de 23.660 mortos desde o início da pandemia, anunciou hoje fonte oficial.
Os números do avanço do vírus em França foram divulgados hoje através comunicado das autoridades francesas.
Desde 01 de março, em meio hospitalar morreram 14.810 pessoas e nos lares foram registados 8.850 óbitos no mesmo período.
Em França há 27.484 pessoas hospitalizadas devido à covid-19 e 4.387 destes pacientes estão nos cuidados intensivos. Estes dois indicadores continuam a descer diariamente.
A França registou 129.859 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia.
A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou cerca de 212 mil mortos e infetou mais de três milhões de pessoas em 193 países e territórios.
Mais de 832 mil doentes foram considerados curados.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.
O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.
Tem razão o governo em substituir o “conceito de rendas acessíveis” para esta “moderação” que é tudo menos “acessível”. Mas em que mundo, esta gente do governo anda.