Sábado – Pense por si

Ex-ministro de Bolsonaro detido pela Polícia Federal

SÁBADO
SÁBADO 14 de janeiro de 2023 às 12:13
Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
As mais lidas

Anderson Torres foi detido no aeroporto de Brasília na sequência de investigações às invasões do Congresso, Supremo Tribunal Federal e Palácio Presidencial.

Anderson Torres, ex-ministro da Justiça do governo de Bolsonaro, foi detido pela Polícia Federal este sábado.

REUTERS/Ueslei Marcelino

Segundo nota aFolha de São Paulo, o político tinha embarcado num avião esta sexta-feira em Miami, nos  Estados Unidos, e terá aterrado no Brasil pouco depois das 7h30. Acabou por ser detido no aeroporto de Brasília.

A detenção tinha sido determinada, esta terça-feira, por Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, na sequência de uma investigação aos ataques do passado domingoàs sedes dos três poderes(o Congresso, Supremo Tribunal Federal e o Palácio Presidencial).

Artigos Relacionados

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.