NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
O país com mais mortes fora da China continental é o Irão, com 34 mortes, seguido de Itália, com 21. A Coreia do Sul regista já 16 mortes por coronavírus. Todos os outros 55 países registam três ou menos mortes.
A epidemia de Covid-19 provocada por um novo coronavírus, detetado na China no final do ano, já infetou 85.203 pessoas, das quais morreram 2.921, segundo as autoridades dos 60 países e territórios afetados.
Na lista de países que reportaram vítimas mortais e casos de infeção divulgada hoje pelo Centro Europeu para a Prevenção e Controlo das Doenças (ECDC, na sigla em inglês), destaca-se a China com 2.835. O país com mais mortes fora da China continental é o Irão, com 34 mortes, seguido de Itália, com 21. A Coreia do Sul regista já 16 mortes por coronavírus. Todos os outros 55 países registam três ou menos mortes.
Foram ainda registados seis mortos a bordo do navio de cruzeiros Diamond Princess, no Japão.
Na Europa são já mais de mil os infetados com o Covid-19, a grande maioria em Itália (888). França e Alemanha registam já 58 casos confirmados, enquanto Espanha tem já 34. O maior número de infeções é também na Ásia, com mais de 83 mil - 79 mil destes na China continental. Em África já foram registados três casos, na Argélia, Nigéria e Egito. América do Sul, Norte e Central também já registam casos: Nos EUA são já 66 casos confirmados, no Canadá 16. Brasil tem um caso confirmado de coronavírus e o México dois. Na Oceânia estão confirmados 25 casos na Austrália e um na Nova Zelândia.
Coronavírus causou 2.921 mortos e mais de 85 mil infetados em todo o mundo
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.