No início de novembro, a Sport TV interrompeu o serviço de canais desportivos na plataforma da operadora Nowo.
O presidente executivo da Sport TV, Nuno Ferreira Pires, disse hoje à Lusa esperar que "a muito breve trecho" o diferendo com a operadoraNowo, que tem uma "dívida grande e relevante", se resolva.
No início de novembro, a Sport TV interrompeu o serviço de canais desportivos na plataforma da operadora Nowo.
Questionado pela Lusa sobre o ponto de situação, Nuno Ferreira Pires explicou que o diferendo "está exatamente onde estava".
Ou seja, "a Nowo tem uma dívida grande e relevante do ponto de vista financeiro com a Sport TV, há um diferendo que nos afasta", salientou, adiantando que o processo está neste momento em tribunal.
"Os tribunais decidirão o melhor para ambas as partes", continuou.
"A Sport TV continua muito empenhada na relação com a Nowo e nós esperamos que a muito breve trecho se resolva" e com essa situação resolvida, espera-se que a Nowo "também possa transmitir o Euro 2020", rematou Nuno Ferreira Pires.
A Sport TV anunciou hoje que garantiu a totalidade dos direitos de transmissão - em sinal aberto e fechado - do Euro 2020, a primeira vez que tal acontece na história da empresa.
Agora a fase seguinte é negociar com as três operadoras de televisão em sinal aberto - RTP, SIC e TVI.
A Sport TV tem entre os seus acionistas a Altice (Meo), a NOS e a Vodafone.
Sport TV espera que a "muito breve trecho" diferendo com Nowo se resolva
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O ChatGPT foi lançado no final de 2022 e, desde então, grande parte do conteúdo que encontramos online passou a ser produzido, parcial ou totalmente, por inteligência artificial. Falta discutir limites éticos.
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.