A entrada da operadora romena no início deste mês está a levar a uma redução de tarifários nos serviços "low cost" das operadoras rivais.
A Nos lança uma nova oferta na sua operadora "low cost", a Woo, que passa a disponibilizar serviço de televisão com mais de 60 canais. Os tarifários das diversas ofertas foram atualizados, com o tarifário móvel a ter um preço de entrada nos cinco euros mensais.
EPA
O tarifário móvel mais barato inclui 100 Gb de dados, sendo o preço de cinco euros por mês. Na opção com dados ilimitados e 5.000 minutos/SMS a mensalidade é de sete euros.
Já em termos de pacotes, a solução net+móvel tem um preço de entrada de 20 euros mensais. O pacote que inclui além destes serviços a TV tem um valor mensal de 30 euros. O pacote mais completo (net + móvel + TV com dados ilimitados, net de 1Gbps de velocidade e mais de 60 canais de televisão) custa 32 euros por mês.
Estes tarifários são válidos apenas para quem aderir até 31 de dezembro deste ano.
Em comunicado, a operadora liderada por Miguel Almeida, indica que a atualização dos tarifários visa "oferecer soluções ajustadas às necessidades dos consumidores a um preço justo, sem abdicar da qualidade de rede móvel em todo o país".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O ChatGPT foi lançado no final de 2022 e, desde então, grande parte do conteúdo que encontramos online passou a ser produzido, parcial ou totalmente, por inteligência artificial. Falta discutir limites éticos.
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.