Dois concursos do programa "Arrendar para Subarrendar" foram anulados devido a problemas informáticos. Concursos previam a atribuição de 130 casas, com renda acessível, em 24 concelhos. Famílias afetadas ameaçam levar o caso a tribunal.
O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) anulou os dois últimos concursos do programa "Arrendar para Subarrendar" devido a problemas informáticos, avança esta terça-feira o Jornal de Notícias. Os concursos foram anulados depois de ter sido confirmado às famílias que teriam direito a uma casa.
Em causa estão dois concursos do programa "Arrendar para Subarrendar", que visa aumentar o número de casa no mercado de arrendamento, que previam a atribuição de 130 casas (108 no Sul e 22 casas no Norte do país), com renda acessível, em 24 concelhos. Às famílias selecionadas, foi comunicado que teriam direito a uma dessas casas, mas o sorteio foi anulado devido "erros informáticos".
Os dois concursos tinham sido lançados no início de outubro e a confirmação do IHRU às famílias seguiu por email, com a indicação da morada e do valor da renda, cerca de um mês depois. As famílias selecionadas que não chegaram a mudaram-se ameaçam agora levar o caso a tribunal.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.