O secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor disse que está em curso uma candidatura à modernização do laboratório de segurança alimentar da ASAE, no montante de 900 mil euros.
O secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor afirmou hoje que aAutoridade de Segurança Alimentar e Económica(ASAE) vai receber este ano cerca de 30 viaturas, estimando-se que a frota esteja totalmente renovada em 2023.
João Torres falava na falava na comissão parlamentar conjunta de Orçamento e Finanças e de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação, no âmbito da apreciação na especialidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020).
"Tivemos a oportunidade em 2019 de dar início à renovação da frota automóvel da ASAE", com 28 viaturas, começou por dizer o secretário de Estado.
Durante este ano estão previstas mais "30 viaturas", sendo que a "expectativa do Governo" é de "renovar integralmente a frota automóvel da ASAE" em 2023, acrescentou.
O governante disse que está em curso uma candidatura à modernização do laboratório de segurança alimentar da ASAE, no montante de 900 mil euros.
João Torres acrescentou que vai ser iniciada a formação de 20 novos inspetores da ASAE em março e ainda durante este ano entrarão em funções novos inspetores.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A PSP enfrenta hoje fenómenos que não existiam ou eram marginais em 2007: ransomware, ataques híbridos a infraestruturas críticas, manipulação da informação em redes sociais. Estes fenómenos exigem novas estruturas orgânicas dedicadas ao ciberespaço, com autonomia, meios próprios e formação contínua.
O famoso caso do “cartel da banca” morreu, como esperado, com a prescrição. Foi uma vitória tremenda da mais cara litigância de desgaste. A perda é coletiva.
As palavras de Trump, levadas até às últimas consequências, apontam para outro destino - a tirania. Os europeus conhecem bem esse destino porque aprenderam com a sua miserável história.