Sábado – Pense por si

Uma ponte infinita: de Portugal para o Atlético

Rui Miguel Tovar
Rui Miguel Tovar 05 de abril de 2018 às 17:09

Em dia de Atleti-Sporting, para a 1.ª mão dos ¼ final da Liga Europa, desenhámos o melhor onze possível mais os inevitáveis suplentes. Prepare-se.

Começa-se pela baliza e aí há três candidatos. Se André Moreira, agora no Belenenses, nem calça uma única vez, vacilamos entre oboomerangRoberto e o inigualável Oblak. Quer dizer, Oblak é especial em toda a linha. Só faz 25 jogos pelo Benfica e transfere-se por 16 milhões de euros. É ainda hoje o guarda-redes mais caro da Liga espanhola de sempre. E um dos mais valiosos em matéria de defesas impossíveis e exibições do outro mundo. Titular de caras para Diego Simeone.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.