NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Ligação do empresário Bruno Macedo aos dois clubes também está em investigação, bem como a transferência de Lima para o Benfica em 2012. Cerca de 600 mil euros desse negócio terão saído dos cofres do Benfica diretamente para uma conta de António Salvador no Brasil.
Segundo apurou aCMTV, um dos negócios que está sob investigação é a transferência de Lima para o Benfica em 2012. Cerca de 600 mil euros desse negócio saíram dos cofres do Benfica diretamente para uma conta de António Salvador no Brasil.
Além destes valores que envolvem o presidente do Braga e o Benfica, a ligação do empresário Bruno Macedo aos dois clubes também está em investigação. De recordar que Bruno Macedo é um dos arguidos no processo Cartão Vermelho.
Sp. Braga confirma buscas, mas diz que denúncias "não têm fundamento"
O Sp. Braga emitiu há instantes um comunicado onde confirma a realização de buscas ao Estádio Municipal de Braga esta terça-feira, com base numa "denúncia anónima". Os minhotos consideram que "estas denúncias não têm fundamento nem qualquer tipo de credibilidade" e colaboraram na prestação de "toda a documentação e informação necessária".
O Sp. Braga reforça ainda que "nem clube, nem SAD nem qualquer um dos seus responsáveis foram constituídos arguidos" no âmbito desta operação.
Transferência de jogador do Braga para o Benfica na base das buscas realizadas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O problema começa logo no cenário macroeconómico que o Governo traça. Desde o crescimento do PIB ao défice, não é só o Governo da AD que desmente o otimista programa eleitoral da AD.
Homem de pensamento e de ação, Laborinho Lúcio acreditava que “a justiça é um verbo no futuro”, lembrando-nos de que a sua construção é um caminho inacabado, feito de coragem, reflexão e esperança.
Cliques e emoções substituíram rigor e independência. Talvez o legado de Pinto Balsemão possa lembrar que ética, critério e responsabilidade são os alicerces de uma sociedade sustentável e de uma esfera pública saudável.
André Ventura disse finalmente aquilo que há tanto tempo ansiava: “Não era preciso um Salazar, eram precisos três para pôr o país em ordem”. Resta saber se esse salazarista conhece a fábula da rã que queria ser grande como um boi.