Já são conhecidos os jogos dos 16 avos de final da Taça de Portugal
No sorteio realizado esta segunda-feira ficaram também definidos os emparelhamentos para os 'oitavos'.
No sorteio realizado esta segunda-feira ficaram também definidos os emparelhamentos para os 'oitavos'.
Sporting em 7.º e FC Porto em 59.º no mais recente relatório do CIES
Chicotada nos minhotos; novo treinador já orienta a equipa esta tarde
Presidente do Sp. Braga enviou carta a Pedro Proença e ao líder do Conselho de Arbitragem
Presidente do Sporting falou aos jornalistas após a vitória em casa do Sp. Braga, por 3-1
Os madeirenses, que recebem os dragões para a I Liga este sábado, são quase sempre um adversário complicado: o FC Porto tem menos de 50% de vitórias no Funchal. E as partidas também costumam ser quentinhas: desde o primeiro vermelho (Rodolfo, em 1982) já houve 33 expulsões nos duelos entre as duas equipas.
Também foram divulgados os juízes de todos os outros encontros da 6.ª jornada da Liga Betclic
Apenas nove guardiões marcaram golos no principal campeonato português. E só Miroslav e Palatsi o fizeram mais do que uma vez. Em conversa com a SÁBADO, eles lembram esses momentos - um deles foi de baliza a baliza.
Sorteio foi realizado esta sexta-feira, no Mónaco
…o treinador do Sporting assassinado com uma facada ou Sá Pinto expulso de um avião. São muitos os episódios rocambolescos no futebol nacional. Com base no livro 1001 Histórias do Futebol Português, ficam aqui 30, entre curiosidades e situações caricatas.
Equipa orientada por Carlos Vicens só tem disponíveis três guarda-redes e sete jogadores de campo.
Em adolescente, tinha um esquema para ir ver os jogos com os amigos. Mais tarde foi colega de Rui Borges no Sp. Braga B, treinou o Sporting e o Fulham e agora tem o desafio de fazer do Benfica campeão.
Valeu a pena ficar acordado até altas horas da madrugada: foi um jogo impróprio para cardíacos, em que aconteceu de tudo, desde um penálti de VAR, quatro golos anulados e um suspense digno de um filme de Hitchcock. Ronaldo marcou, voltou a deixar Modric a chorar e no final o ouro veio do banco, com o fantástico golo de Gonçalo Ramos. Agora, é respirar fundo, ir medir a tensão, lembrar Diogo Jota e ficar à espera da Espanha.
O “pistoleiro” lembrou a época de sucesso nos axadrezados, há 25 anos, recorda como foi jogar com Taffarel e o desgosto de, com contrato assinado, não ter podido jogar em Inglaterra devido a problemas de saúde da filha.
Guerreiros do Minho desembolsam 5,5 milhões de euros pela contratação e blindam lateral de 22 anos com cláusula de 40 M€.
Sp. Braga começa na 2.ª pré da Liga Conferência e Famalicão (5.º classificado) fica sem Europa.