O Manchester City de Bernardo Silva venceu 4-3 mas é o Tottenham que está nas meias-finais. Aguero marcou no último minuto de compensação mas VAR anulou o golo. Tottenham irá agora jogar frente ao Ajax.
O Tottenham apurou-se esta quarta-feira para as meias-finais da Liga dos Campeões, mesmo depois de ter sido hoje derrotado em casa do Manchester City (4-3), beneficiando dos golos marcados fora para afastar a formação de Guardiola.
O Manchester City adiantou-se no marcador logo aos quatro minutos, por intermédio de Raheem Sterling - que empatou a eliminatória, já que o Tottenham tinha vencido há uma semana os 'citizens' por 1-0. Mas a resposta do Tottenham não se fez esperar e o coreano Son Heung-Min marcou aos sete e aos 10 minutos, colocando os comandados de Mauricio Pochettino em vantagem.
Mas apenas um minuto depois Bernardo Silva marcou para os da casa e Sterling bisou aos 21 minutos, fixando o 3-2 que se registava ao intervalo.
Na segunda parte, Sergio Agüero fez o 4-2 para o City (59 minutos), mas o espanhol Llorente marcou aos 73 minutos o golo que deu o apuramento à formação de Londres, que nas meias-finais vai encarar o Ajax.
Tottenham elimina Manchester City da Liga dos Campeões
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O poder instituído terá ainda os seus devotos, mas o desastre na Calçada da Glória, terá reforçado, entretanto, a subversiva convicção de que, entre nós, lisboetas, demais compatriotas ou estrangeiros não têm nem como, nem em quem se fiar
A PSP enfrenta hoje fenómenos que não existiam ou eram marginais em 2007: ransomware, ataques híbridos a infraestruturas críticas, manipulação da informação em redes sociais. Estes fenómenos exigem novas estruturas orgânicas dedicadas ao ciberespaço, com autonomia, meios próprios e formação contínua.