Benfica defronta Real Madrid nos play-offs da Liga dos Campeões depois de noite histórica
Se avançarem para os oitavos poderão defrontar o Sporting ou o Manchester City.
Se avançarem para os oitavos poderão defrontar o Sporting ou o Manchester City.
A equipa treinada por José Mourinho pode reencontrar os espanhóis do Real Madrid, recordistas de troféus (15), que perderam na Luz na quarta-feira (4-2).
O alerta para as autoridades terá sido dado pelo defesa do Manchester City que, ao chegar a casa, se deparou com os quartos remexidos.
Aos 31 anos, Cancelo regressa a Espanha após época e meia no Al Hilal.
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, admite que a família sofreu com a carreira dele. Aborda a infância, os tempos de defesa-central e conta histórias que viveu da Grécia a Inglaterra e os convívios com os melhores treinadores, casos de Klopp, Guardiola ou Mourinho.
Pep Guardiola revelou ainda que Gvardiol vai ficar afastados dos relvados por um longo período
Em Inglaterra, o Arsenal já não festeja o título há 21 anos. Mas há equipas sem ganhar há mais tempo: como o Génova, que venceu o scudetto pela última vez em 1924.
Roberto Martínez chamou 25 jogadores para a dupla jornada de apuramento para o Mundial'2026
Quando os resultados não são os melhores, a tendência é para atacar tudo e todos: mesmo os jogadores da sua equipa.
Os resultados do “clube do coração” têm mais peso no quotidiano de milhões de portugueses do que as decisões políticas que, na realidade, moldam o seu futuro. Esta obsessão transforma-se em anestesia.
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Os principais clubes de Portugal e Espanha estiveram sempre no topo, mas há muitos gigantes que já passaram pelas divisões inferiores, do Manchester City à Juventus, do PSG ao Bayern Munique.
Águias medem forças com o Chelsea, amanhã, às 21h.
O Liverpool usa ferramentas de Inteligência Artificial para marcar cantos e o Barcelona para prevenir lesões. Os olheiros podem em breve ser substituídos por máquinas. E até há uma empresa portuguesa que recorre a estes métodos para encher estádios.
O antigo treinador do Benfica, que morreu em agosto de 2024, deixou em livro muitas histórias da sua carreira, que envolveram grandes figuras do futebol, de Eusébio a Maradona, de José Mourinho a Hulk. Sven-Göran Eriksson pediu para ser recordado como "uma pessoa honesta e uma boa pessoa".
Não quer ser presidente – para já –, mas anda a debater o futuro do clube nas Casas do Benfica. Também sugere mudanças gerais, como o fim da Taça da Liga, novos modelos para o campeonato e a supertaça e menos impostos para os jogadores.