Sábado – Pense por si

Todas as acusações e suspeitas contra Bruno de Carvalho

Carolina R. Rodrigues 12 de novembro de 2018 às 07:00

O ex-presidente do Sporting foi detido no domingo numa acção conjunta entre o DIAP de Lisboa e a GNR, sob acusação de envolvimento no caso da invasão à academia do clube em Alcochete. Porém, há mais suspeitas que recaem sobre Bruno de Carvalho.

No domingo à tarde, Bruno de Carvalho foi detido por suspeita de estar envolvido no caso da invasão à academia do Sporting em Alcochete, ocorrida no dia 15 de Maio deste ano e que culminou com a agressão a vários jogadores do clube português e outros membros da equipa técnica. Segundo a Procuradoria-Geral da República, o ex-presidente do Sporting e Mustafá, líder da Juve Leo, também detido no dia referido, vão responder a acusações de terrorismo e pela autoria moral de crimes de ofensa à integridade física e sequestro, tornando-se os 39.º e 40.º arguidos no âmbito do processo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres