Sábado – Pense por si

Sporting perde na estreia da pré-época com equipa da 3.ª divisão suíça

10 de julho de 2019 às 21:17
As mais lidas

Penalti de Bruno Fernandes não foi suficiente para os "leões" vencerem o FC Rapperswil-Jona, no primeiro jogo da pré-temporada.

O Sporting foi derrotado esta quarta-feira pelo FC Rapperswil-Jona, do terceiro escalão de futebol da Suíça, por 2-1, no primeiro encontro dos 'leões' na pré-temporada.

Bruno Fernandes, aos 13 minutos, na marcação de uma grande penalidade, deu vantagem ao Sporting, mas o conjunto helvético deu a volta ao marcador, com golos de Jordan Gele (49) e Merlin Hadzi (69).

No estágio que está a realizar na Suíça, o Sporting vai jogar ainda com o St. Gallen, do primeiro escalão, numa partida marcada para sábado.

Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.