Devido à pandemia da Covid-19, a I Liga de futebol está interrompida, faltando cumprir 10 jornadas.
OSportingvai antecipar o fim dos empréstimos dos avançados Jesé e Bolasie, que terminavam no final da temporada futebolística 2019/20, disse esta segunda-feira à Lusa fonte ligada ao processo.
O espanhol Jesé, de 27 anos, e o congolês Bolasie, de 30, chegaram no início da época ao clube "leonino", por empréstimo, até final da presente época, de Paris Saint-Germain e Everton, respetivamente.
O internacional espanhol de sub-21 cumpriu 16 encontros pelo Sporting e marcou um golo, na receção ao Vitória de Guimarães (3-1), em 27 de outubro, em encontro da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Por seu lado, Bolasie disputou 24 jogos e apontou dois tentos, o que selou o triunfo na receção ao Rosenborg (1-0), para a Liga Europa, em 24 de outubro, e um dos quatro na goleada no reduto do Santa Clara (4-0), para o campeonato, em 16 de dezembro.
No único encontro sob o comando de Rúben Amorim, o quarto treinador da época, depois de Marcel Keizer, Leonel Pontes e Jorge Silas, nenhum dos dois jogadores entrou na ficha do jogo, com o Desportivo das Aves (2-0), em 08 de março.
Devido à pandemia da Covid-19, a I Liga de futebol está interrompida, cumpridas 24 de 34 jornadas, com o Sporting no quarto lugar, com 42 pontos, a quatro do Sporting de Braga (terceiro), 17 do Benfica (segundo) e 18 do líder FC Porto.
Sporting antecipa fim dos empréstimos de Jesé e Bolasie
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.
Mesmo nessa glória do mau gosto, ele encontra espaço para insultar, nas legendas, os seus antecessores, os Presidentes de que ele não gosta, a começar por Biden. É uma vergonha, mas o mundo que Trump está a criar assenta na pouca-vergonha
A avó de Maria de Lourdes foi dama de companhia da mãe de Fernando Pessoa. E deixou-lhe umas folhas amaralecidas, que elaenviou a Natália Correia, já nos anos 80. Eram inéditos da mãe do poeta.
Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.