Ruben Amorim, um diabo ainda em Alvalade
Frederico Varandas terá agora oportunidade de provar que o Sporting é capaz de ter sucesso mesmo sem Ruben Amorim.
Frederico Varandas terá agora oportunidade de provar que o Sporting é capaz de ter sucesso mesmo sem Ruben Amorim.
Devido à pandemia da Covid-19, a I Liga de futebol está interrompida, faltando cumprir 10 jornadas.
O internacional francês do Sporting foi punido com dois jogos de castigo, após ter visto o cartão vermelho direto na derrota por 2-1 frente ao Sp. Braga, na Taça da Liga, tendo os 'leões' recorrido desta sentença.
O Sporting de Braga marcou o golo da vitória no último minuto.
O movimento entregou esta terça-feira cerca de três mil assinaturas ao presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Rogério Alves, que terá agora 15 dias úteis para analisar a validade de toda a documentação.
O FC Porto mantém o segundo lugar, a seis pontos do líder, o Benfica. Atrás fica o Sporting, a 16 pontos do Benfica.
Congolês tinha sido sancionado com uma partida de suspensão. O Sporting recorreu, no entanto, da decisão e viu ser-lhe dada razão.
Na 'final four', a disputar entre 21 e 25 de janeiro, em Braga, os 'leões' vão defrontar o vencedor do grupo A, a sair do jogo de domingo entre o Paços de Ferreira e o Sporting de Braga.
Os "leões" venceram o Santa Clara por 4-0 em São Miguel, com um bis de Luiz Phellype, um golo de Bolasie e um penalti convertido por Bruno Fernandes.
Golo solitário de Luiz Phellype bastou para colocar os "leões" na rota das vitórias e mais perto do pódio da liga, aproveitando a derrota do Famalicão.
Os "leões" mantêm o 2.º lugar do Grupo D e estão mais perto do apuramento. Vitória de Guimarães esteve a vencer o Arsenal mas acabou derrotado nos descontos.
Como o médio e o lateral ainda não apresentam as condições físicas para disputarem as primeiras jornadas da competição, o corpo técnico optou por deixá-los de fora.
No Benfica pouco muda, mas houve reforço no ataque, o FC Porto está em renovação e o Sporting esteve a poupar neste mercado de transferências.
O FC Porto foi a equipa que mais investiu para a época. Os dragões gastaram 60 milhões de euros em oito jogadores. Já o Benfica encaixou 182,5 milhões de euros.
Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos