Sábado – Pense por si

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira que o jogo de Portugal com a Arménia, último da fase de qualificação para o Mundial de 2026, vai ser realizado no Estádio do Dragão, a 16 de novembro, às 19h45.

Bandeiras de Portugal no Estádio do Dragão
Bandeiras de Portugal no Estádio do Dragão

Trata-se de um regresso da Seleção Nacional ao recinto onde carimbou o último apuramento para o Mundial'2022 (no playoff que disputou com a Turquia e a Macedónia do Norte), além da qualificação para o Europeu'2024 (vitória sobre a Eslováquia) e o acesso aos oitavos de final da Liga das Nações'2025 (goleada à Polónia).

Recorde-se que os anteriores jogos em casa desta fase de qualificação, com a Irlanda e a Hungria, a 11 e 14 de outubro, respetivamente, vão ter lugar no Estádio de Alvalade.

Artigos Relacionados
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

Saiba como travar o cansaço

Considerada já uma "epidemia", o cansaço é um tema sério e que afeta milhões de pessoas na sua vida pessoal e profissional. Acompanhamos Seguro nas suas férias e tentámos perceber o que vai acontecer nos recreios sem telemóveis.