Sábado – Pense por si

Portugal defronta Suíça nos oitavos de final

Leonor Riso
Leonor Riso 02 de dezembro de 2022 às 21:15
As mais lidas

Os golos que deram a vitória à Suíça foram marcados por Xherdan Shaqiri, Breel Embolo e Remo Freuler. 

A Suíça venceu esta noite a Sérvia por 3 a 2, e vai ser a adversária de Portugal nos oitavos de final do Mundial2022 num jogo marcado para as 19 horas de terça-feira, dia 6 de dezembro. 

REUTERS/Suhaib Salem

Os golos que deram a vitória à Suíça foram marcados por Xherdan Shaqiri - que se tornou no primeiro jogador suíço a marcar em três campeonatos do mundo - Breel Embolo e Remo Freuler. 

Ao mesmo tempo, os Camarões venceram o Brasil por um a zero, com um golo de cabeça de Vincent Aboubakar. Contudo, o tento não serviu para travar a eliminação do país africano, que abandona a competição. O autor do golo recebeu um segundo cartão amarelo por ter tirado a camisola. 

O próximo adversário do Brasil será a Coreia do Sul, que passou esta sexta-feiraaos oitavos de final após vencer Portugal e ser favorecida pelo jogo do Uruguai, que foi eliminado da competição.

Artigos Relacionados