Mensagem foi enviada esta semana, a poucos dias das eleições que decorrem hoje.
A candidatura de Noronha Lopes fez uma queixa ao presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Benfica na sequência de uma mensagem enviada na quinta-feira por Rui Costa (que algumas casas receberam somente ontem), atual líder dos encarnados e candidato pela Lista G nas eleições de hoje, aos presidentes das Casas do Benfica, considerando tratar-se de "conteúdo de propaganda eleitoral mascarado de comunicação institucional". O candidato à mesa da lista de Noronha Lopes, Gonçalo Almeida Ribeiro, tomou conhecimento dessa situação e reportou ao presidente da MAG.
Noronha Lopes discursa em entrevista
"Enviamos esta mensagem especial de Rui Costa, candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Agradecemos o seu incansável esforço e dedicação, bem como dos seus órgãos sociais. Hoje, contamos novamente consigo. Vamos mobilizar familiares, amigos e vizinhos para, no próximo sábado, alcançarmos a marca dos 100 mil votantes. Obrigado. Obrigado também pelo vosso trabalho no passado dia 25 e agora também no próximo sábado, na 2 Volta destas eleições. A Candidatura 'Só o Benfica Importa'", pode ler-se na mensagem que seguiu com este vídeo:
A carregar o vídeo ...
Mensagem de Rui Costa às Casas do Benfica
A Record, fonte da candidatura de Rui Costa esclareceu que as mensagens "foram enviadas todas na quinta-feira". "Cerca de 10 que não entraram, foram enviadas ontem novamente durante o dia enão de madrugada". Sublinhando "não haver qualquer confusão com mensagens institucionais" - uma vez que as mesmas "foram assinadas pela candidatura e de um telemóvel da candidatura", a mesma fonte conclui: "É assumido, não é encapotado. É dirigido aos presidentes, não enviado para bases de dados".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A ameaça russa já começa a ter repercussões concretas no terreno. É disso exemplo as constantes e descaradas incursões de aeronaves russas, principalmente drones, em território europeu.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.