Sábado – Pense por si

MotoGP. Miguel Oliveira é 11.º no Grande Prémio de Espanha

Lusa 02 de maio de 2021 às 14:32
As mais lidas

Australiano Jack Miller, venceu a corrida, com o companheiro da Ducati, o italiano Francesco Bagnaia, a terminar em segundo e o também italiano Franco Morbidelli, da Yamaha, em terceiro.

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje o Grande Prémio de Espanha de MotoGP na 11.ª posição, numa corrida ganha pelo australiano Jack Miller (Ducati).

Miguel Oliveira
Miguel Oliveira Reuters

Oliveira concluiu as 25 voltas da prova espanhola a 14,766 segundos do vencedor, com o italiano Francesco Bagnaia (Ducati) em segundo, a 1,912 segundos, e o italiano Franco Morbidelli (Yamaha) em terceiro, a 2,516 segundos.

Com estes resultados, Francesco Bagnaia ascendeu à liderança do campeonato, com 66 pontos, mais dois pontos do que o francês Fábio Quartararo (Yamaha), que foi apenas 13.º, depois de ter sentido probemas de pneus na fase final da corrida.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?