MotoGP. Miguel Oliveira é 11.º no Grande Prémio de Espanha

Lusa 02 de maio
As mais lidas

Australiano Jack Miller, venceu a corrida, com o companheiro da Ducati, o italiano Francesco Bagnaia, a terminar em segundo e o também italiano Franco Morbidelli, da Yamaha, em terceiro.

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje o Grande Prémio de Espanha de MotoGP na 11.ª posição, numa corrida ganha pelo australiano Jack Miller (Ducati).

Miguel Oliveira
Miguel Oliveira Reuters

Oliveira concluiu as 25 voltas da prova espanhola a 14,766 segundos do vencedor, com o italiano Francesco Bagnaia (Ducati) em segundo, a 1,912 segundos, e o italiano Franco Morbidelli (Yamaha) em terceiro, a 2,516 segundos.

Com estes resultados, Francesco Bagnaia ascendeu à liderança do campeonato, com 66 pontos, mais dois pontos do que o francês Fábio Quartararo (Yamaha), que foi apenas 13.º, depois de ter sentido probemas de pneus na fase final da corrida.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais