Miguel Oliveira deixa Moto GP e vai competir no Mundial de Superbikes
"Juntar-me à família BMW no Campeonato do Mundo de Superbike é um passo entusiasmante na minha carreira", disse o piloto português.
"Juntar-me à família BMW no Campeonato do Mundo de Superbike é um passo entusiasmante na minha carreira", disse o piloto português.
Oliveira admitiu que tem vários construtores interessados nos seus serviços, depois de a Yamaha ter decidido acionar a cláusula de desempenho a meio desta temporada e não renovar o contrato com o piloto de Almada para 2026.
Mas hoje, quando vê as imagens de Gaza, sabe que não teria “estofo emocional” para o trabalho. O ator, que faz o papel de padre Tiago em Salto de Fé, revela que foi acólito e conhece as igrejas todas de Lisboa.
Eduardo Gageiro morreu esta madrugada, em Lisboa, aos 90 anos.
O piloto luso falhou três corridas do Campeonato do Mundo de Velocidade devido a uma lesão no ombro esquerdo, contraída na corrida sprint do GP da Argentina, quando foi abalroado pelo espanhol Fermin Aldeguer na segunda prova da temporada.
O piloto natural de Almada sofreu uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo e falha, assim, a terceira corrida consecutiva.
O piloto luso sofreu uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo depois de ser abalroado por um adversário na corrida sprint do GP da Argentina.
As viagens exóticas, os hotéis luxuosos, as roupas extravagantes, as mulheres e os jantares com os amigos. Na semana em que os restos mortais de Eça de Queiroz vão ser transladados para o Panteão Nacional, relembramos a vida do escritor. E ainda: Clara Pinto Correia, Maude Queiroz Pereira e o património dos deputados do Chega.
"Fiz o meu trabalho, com um bom desempenho na despedida da equipa e estou satisfeito por isso", frisou o piloto português, que na próxima temporada se muda para a Pramac Yamaha.
A Nauticampo, o principal evento náutico do país, está de volta de 17 a 21 de Abril, prometendo um salão repleto de oportunidades de negócios, networking e uma ampla variedade de ofertas.
A intervenção do SIS para recuperar o computador de Frederico Pinheiro trouxe para a ribalta a atuação dos oficiais de informações do SIS. Treinados para realizar operações clandestinas, os agentes dos “serviços” atuam na fronteira da legalidade – ou mesmo ultrapassando-a, segundo relatos de ex-responsáveis.
Miguel Oliveira abandonou corrida principal do Grande Prémio de Espanha de MotoGP depois de ter sido abalroado pelo francês Fabio Quartararo.
O piloto ainda não tinha 27 anos e já tinha oito títulos como profissional. Uma lesão em 2020 afastou-o dos pódios, até ter voltado e reforçado a sua condução agressiva, com movimentos como o que fez sobre Miguel Oliveira, em Portimão.
Domingo disputa-se a corrida principal deste GP de Portugal, com o atleta luso a partir novamente da quarta posição e Marc Márquez da 'pole'.
O piloto luso conquistou a quinta vitória em MotoGP.
Miguel Oliveira, de 27 anos, termina contrato no final da temporada com o construtor austríaco, ao serviço do qual se estreou em MotoGP, em 2019, na Tech3, e rumou à equipa de fábrica em 2021.