Sábado – Pense por si

Messi marca conferência de imprensa para se despedir do Barcelona

Record 07 de agosto de 2021 às 15:45
Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
As mais lidas

Argentino vai confirmar o adeus aos catalães perante a imprensa em Camp Nou. Lionel Messi deverá assinar pelos franceses do PSG.

Lionel Messi vai despedir-se do Barcelona este domingo, em conferência de imprensa marcada para as 12 horas (11 horas em Portugal Continental), em Camp Nou. 

O avançado argentino, de 34 anos, vai assim falar pela primeira vez desde que foi anunciada a sua saída dos catalães, na quinta-feira, ele que estará"abatido" por este o desfecho, de acordo com a imprensa espanhola. Messi queria continuar no clube, como Joan Laporta adiantou, mas tal não foi possível.

O astro está assim livre para assinar por qualquer clube, com o PSG a ser apontado comoo destino mais provávelpara o argentino prosseguir a carreira.