'Marca' avança que Ronaldo vai jogar no Al-Nassr a partir de janeiro

Record 05 de dezembro de 2022
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de janeiro a 1 de fevereiro
As mais lidas

A confirmar-se, o português será o jogador mais bem pago do Mundo.

O jornal espanhol 'Marca' avança esta segunda-feira que Cristiano Ronaldo e o Al-Nassr chegaram a acordo e que o jogador português vai jogar na Arábia Saudita a partir de 1 de janeiro de 2023.

Segundo o desportivo de Madrid, Ronaldo vai assinar por dois anos e meio, auferindo cerca de 200 milhões de euros por época, entre salários, incentivos económicos e publicidade, o que tornaria CR7 no futebolista mais bem pago do Mundo.

Se se confirmar esta notícia, o capitão da Seleção Nacional será treinado pelo francês Rudi García, num campeonato com pouca expressão ao nível mundial.

Ronaldo desvinculou-se do Manchester United depois da polémica entrevista que deu ao jornalista Piers Morgan, onde deixou críticas ao clube e ao treinador, Erik ten Hag.

O português tem estado concentrado no Mundial, no Qatar, onde Portugal já garantiu a presença nos oitavos de final, defrontando amanhã a Suíça.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais