O Manchester United avançou com uma proposta para contratar o treinador do Sporting pagando o valor da cláusula de rescisão no valor de 10 milhões de euros.
O Manchester United "manifestou interesse em pagar à Sporting SAD o valor" da cláusula de rescisão do treinador do clube de Alvalade, no valor de 10 milhões de euros, anunciou esta terça-feira a sociedade anónima desportiva (SAD) dos "leões" em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Na nota enviada ao regulador do mercado, a SAD do clube de Alvalade indica que os "red devils", que despediram Erik ten Hag na segunda-feira após nova derrota na Premier League, manifestaram interesse na contratação do treinador do Sporting. O conselho de administração da SAD remeteu o clube inglês para os termos do contrato de trabalho que tem com o treinador, nomeadamente a cláusula de rescisão.
O clube inglês, acrescenta o comunicado, referiu estar disponível a pagar o valor em causa (10 milhões de euros).
Assim, a ida do treinador português para o clube de Old Trafford depende exclusivamente de um acordo entre Rúben Amorim e a administração do Manchester United.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres