Hjulmand (53 minutos) e Gyökeres (65, de grande penalidade, e 70) marcaram os golos dos ‘leões’.
O Sporting apurou-se hoje para as meias-finais da Taça da Liga de futebol pela oitava época consecutiva, ao vencer por 3-1 na receção ao Nacional, no primeiro jogo dos quartos de final do novo formato da competição.
RODRIGO ANTUNES/LUSA
Hjulmand (53 minutos) e Gyökeres (65, de grande penalidade, e 70) marcaram os golos dos ‘leões’, enquanto Rúben Macedo (66) ainda reduziu para os madeirenses, sendo que a formação lisboeta vai defrontar nas meias-finais o vencedor do duelo entre FC Porto e Moreirense, agendado para quinta-feira, no Estádio do Dragão, às 20:45.
Benfica-Santa Clara, na quarta-feira, às 20:15, e Sporting de Braga-Vitória de Guimarães, na quinta-feira, às 18:45, são os restantes encontros dos ‘quartos’, que ditarão as equipas que se vão encontrar na outra meia-final.
A ‘final four’ da Taça da Liga vai decorrer em Leiria, com as meias-finais em 07 e 08 de janeiro de 2025, e a final marcada para dia 11 do mesmo mês.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.