The Athletic avança que treinador do Sporting é o favorito para a sucessão de Erik ten Hag nos red devils.
A imprensa inglesa está a avançar que o Manchester United iniciou diligências para a contratação de Rúben Amorim, treinador do Sporting, que segundo a mesma fonte, é o preferido para a sucessão de Erik ten Hag, despedido esta segunda-feira do cargo.
No caso, o The Athletic informa que os gigantes de Old Trafford estão dispostos a pagar a cláusula de rescisão que protege o comandante das tropas verdes e brancos, que ao contrário do que é adiantado - falam-se em 10 milhões de euros -, são 20 M€ para emblemas estrangeiros, 30 se alguém o quiser em Portugal.
A hipótese foi levantada logo ao final da manhã, a tempo de Rúben responder ao eventual interesse dos diabos vermelhos, algo que fez na conferência de imprensa de antevisão à receção com o Nacional. Sem querer dar qualquer passo maior que a perna, o treinador rejeitou - sempre - abordar questões sobre o seu futuro.
"[Mão na testa, antes de rir]. Já estava à espera dessa. Não vou falar do meu futuro. Não vou falar do meu futuro... Dizendo que não ou sim, vou ter sempre de comentar. Desde o primeiro dia que vos disse: não vale a penta perguntar, porque não iria comentar o meu futuro. Portanto, não vou comentar", atirou, na sala de imprensa de Alcochete, rematando sobre se é um "orgulho" ver o seu nome associado a estes emblemas: "Tenho muito orgulho em ser treinador do Sporting. Apenas isso."
Por outro lado, o mesmo The Athletic avança, citando fontes próximas mas em anonimato de Amorim, que o técnico está disponível a ouvir o Man. United.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
"O cachecol é uma herança de família," contrapôs a advogada de Beatriz. "Quando o casamento terminou, os objetos sentimentais da família Sousa deveriam ter regressado à família."
O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.
Frank Caprio praticava uma justiça humanista, prática, que partia da complexa realidade. Por isso, era conhecido ora como "o juiz mais gentil do mundo", ora como “o melhor juiz do mundo”.