Tribunal da Relação do Porto absolve Frederico Varandas por chamar "bandido" a Pinto da Costa
Presidente do Sporting ilibado na sequência de palavras proferidas a 23 de outubro de 2020. Decisão perante crime de difamação não é passível de recurso
Presidente do Sporting ilibado na sequência de palavras proferidas a 23 de outubro de 2020. Decisão perante crime de difamação não é passível de recurso
Nuno Santos, de 30 anos, sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em 26 de outubro de 2024.
Numa época em que atingiram os oitavos de final da Champions, as 'águias' ficaram no 14.º lugar na tabela de prémios do organismo regulador do futebol europeu.
É o vídeo do momento em Inglaterra... e não só. Um grupo de protesto criado por adeptos do Man. United lançou uma onda de contestação para arrasar o clube e não perdoa Jim Ratcliffe pela má gestão dos reds. Foi criado um vídeo com a 'ajuda' da Inteligência Artificial, 'transformando' o agora ex-treinador dos red devils Ruben Amorim em Freddie Mercury, usando como pano de fundo o filme sobre o mítico vocalista dos Queen!
Também o lateral Diogo Dalot utilizou o Instagram para assinalar a saída de Ruben Amorim, agradecendo a sua passagem por Old Trafford.
A principal razão por detrás da saída de Amorim foi o descontentamento com o desempenho da equipa ao comando do português contratado ao Sporting em novembro de 2024 por 10 milhões de euros.
O chefe de redação do Record analisa o despedimento de Ruben Amorim do Manchester United, anunciada esta segunda-feira, salientando que “não surpreende”.
Visivelmente irritado na conferência de imprensa após o empate do Manchester United frente ao Leeds (1-1), Ruben Amorim colocou os pontos nos 'is' e garantiu que não se vai demitir dos red devils, clube pelo qual assinou para "ser manager e não treinador". Menos de 24 horas depois foi despedido.
Darren Fletcher irá assumir o comando da equipa contra o Burnley na quarta-feira.
Em Inglaterra, o Arsenal já não festeja o título há 21 anos. Mas há equipas sem ganhar há mais tempo: como o Génova, que venceu o scudetto pela última vez em 1924.
O empate do Benfica ao cair do jogo marcou a semana desportiva que antecede ao início da fase de liga das competições europeias. Neste episódio, que conta com a presença de Carlos Torres, editor de desporto da SÁBADO, analisámos o resultado das primeiras jornadas de um campeonato que, ao contrário do que se podia prever,não parece estar fácil para os três grandes. A viagem de um candidato à presidência do Benfica para ver os seus dois amores (Bernardo Silva e Rúben Amorim) é também tema.
Em semana de rescaldo do clássico descobrimos o novo ódio de estimação dos adeptos do Sporting, graças a um festejo provocatório. O Benfica continua a ganhar, mas cada vez convence menos e lá fora, Ruben Amorim conseguiu fugir ao mesmo destino de José Mourinho. Fora de campo descobrimos o novo hit da música espanhola: chama-se "Cibeles" e mostra-nos Sergio Ramos em versão coração partido.
Em criança, andou em escolas privadas, viajou com a família pelo mundo e tinha fama de “fiteiro”. Sagrou-se campeão pelo Sporting e nunca quis sair do clube. Hoje, no Wolfsburgo, na Alemanha, toca piano e visita fábricas de automóveis, enquanto sonha com a seleção e um regresso às competições europeias.
A equipa treinada por Ruben Amorim negoceia dentro dos valores exigidos pela SAD sportiguinsta, só que Old Trafford não está nos planos do jogador
France Football revela excerto de uma entrevista que vai ser publicada na íntegra no sábado.
Revelação foi feita na conferência de imprensa de antevisão ao jogo que decorre amanhã entre Alemanha e Portugal.