Sábado – Pense por si

Rúben Amorim: "Ninguém sabe se vai haver despedida"

CM 29 de outubro de 2024 às 22:47
As mais lidas

Manchester United pode bater a cláusula de rescisão de Rúben Amorim, no valor de 10 milhões de euros, confirmou o Sporting à CMVM, esta terça-feira.

Rúben Amorim, após o final do jogo da Taça da Liga em que o Sporting venceu o Nacional por 3-1, não deu grandes pormenores sobre o seu futuro à frente do comando técnico dos 'leões'.

"Ninguém sabe se vai haver despedida. Isso é um assunto que ainda não está decidido", frisou.

AP Photo/Ana Brigida

Em conferência de imprensa, acrescentou: "Houve o comunicado do clube e é a única coisa que há no momento. Há interesse do Manchester United. Mas passa por ser uma escolha minha. Enquanto não estiver tudo decidido, não vamos estar a criar ruído. Não tenho nada de jeito para dizer. Irei assumir tudo o que quiser fazer, como sempre fiz." 

O Sporting confirmou, esta terça-feira, à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) que o Manchester United bateu a cláusula de rescisão de Rúben Amorim, no valor de 10 milhões de euros.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.