Luís Filipe Vieira já teve alta hospitalar

Lusa 17 de agosto de 2018
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 28 de janeiro a 3 de fevereiro
As mais lidas

O presidente do Benfica teve alta e já se encontra em casa. "Decorrerá agora um período de descanso e repouso de três a quatro semanas", anunciou o clube.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teve esta sexta-feira alta hospitalar e já se encontra em casa, anunciou hoje o clube, em comunicado, que acrescenta que "decorrerá agora um período de descanso e repouso de três a quatro semanas".

Vieira, de 69 anos, foi internado há oito dias, em consequência de uma indisposição, e já não assistiu ao jogo de estreia do Benfica na I Liga de futebol, com o Vitória de Guimarães, realizado na última sexta-feira, que os ‘encarnados’ venceram por 3-2.

O internamento hospitalar impediu também o responsável máximo do clube lisboeta de viajar para a Turquia, onde o Benfica empatou 1-1 na terça-feira com o Fenerbahçe, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, seguindo em frente na competição, depois de ter vencido em casa no jogo inaugural, por 1-0.

A alta hospitalar já tinha sido avançada na quinta-feira pelo vice-presidente 'encarnado' Varandas Fernandes, que acrescentou que Vieira só retomará a actividade no clube após o repouso aconselhado pelos médicos.

Active a sua
Assinatura de Oferta
Para aceder sem limites , a todos os conteúdos do site, insira o Código Promocional disponível na edição desta semana da revista aqui , e não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara diariamente para si.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais