Depois do jogo das meias-finais da Taça da Liga, o Ac. Viseu volta a enfrentar o FC Porto, agora na Taça de Portugal (esta quarta-feira, dia 8, no estádio do Fontelo). Fomos ouvir Jorge Costa, treinador dos beirões, que fala da ligação aos dragões, da amizade com Rui Costa ou do que pretende para o futuro.
Foi num dia frio que aSÁBADOfalou com Jorge Costa, no estádio do Fontelo, em Viseu, na véspera da equipa beirã defrontar o FC Porto em jogo da Taça da Liga. Essa partida, realizada a 25 de janeiro, ditou a vitória dos dragões por 3-0. Agora, segue-se novo confronto entre portistas e viseenses, nos quartos de final da Taça de Portugal. O jogo disputa-se esta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, em Viseu.
A carregar o vídeo ...
Por isso, recordamos aqui, em vídeo, a entrevista do Bicho, antigo capitão do FC Porto de José Mourinho, que venceu nos dragões 21 títulos (foi oito vezes campeão nacional), incluindo uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa.
Jorge Costa fala do início da carreira e da ligação de amizade que mantém desde os seus 15 anos com figuras como Rui Costa, Figo ou Nuno Gomes. Recorda ainda a sua passagem por Inglaterra e alguns episódios, como a partida com água que pregou a Mourinho ou os sonhos que (não) tem para o futuro.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.