FC Porto revela a lesão de Victor Froholdt
Médio saiu com queixas no jogo frente ao Viktoria Plzen.
Médio saiu com queixas no jogo frente ao Viktoria Plzen.
Presidente do FC Porto esteve presente na homenagem a Mateus Mide, campeão do mundo pelos sub-17 de Portugal
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
São perto de 50 as comunicações de António Costa intercetadas. O ex-presidente do Supremo alertou para riscos de escrutínio da ação política pela justiça, mas outra decisão deste tribunal validou a manutenção das conversas num processo que escutou mais de 20 pessoas, apanhando na rede desabafos, cunhas, a gestão do governo e do PS.
Campeões europeus de sub-17 em junho, os miúdos portugueses festejaram agora o título mundial. Conheça seis figuras da seleção.
Mariana Mortágua, que ocupou o cargo de coordenadora durante dois anos, despediu-se no primeiro dia de trabalhos admitindo erros, mas rejeitando que tenham sido “determinantes”.
"A batalha da organização é um problema central da linha política e da conceção do partido que queremos ser", considera o historiador.
Vencedor à segunda volta com 65,89% dos votos, Rui Costa lamenta só ter sido campeão uma vez no seu anterior mandato. O antigo médio chegou ao Benfica pela mão de Eusébio, quis deixar o futebol quando o mandaram para o Fafe e aceitou ir para a Fiorentina para dar mais dinheiro às águias.
O bloquista tem 66 anos, nasceu em Coimbra e foi eleito deputado por este círculo eleitoral pela primeira vez em 2009.
O ativista Miguel Duarte afirmou que não existem direitos dos prisioneiros nas cadeias israelitas, e se os detidos portugueses que faziam parte da flotilha tiveram alguma proteção foi por serem europeus e por haver mobilizações por todo o mundo em apoio da flotilha.
"Nenhuma informação relevante nos foi comunicada por parte do Governo. Foi pelo Presidente da República", informou o Bloco.
Num embate marcado por várias homenagens a Jorge Costa, o brasileiro Pepê e o espanhol Samu foram os responsáveis pelos golos.
Jorge Costa ficou conhecido pelo seu percurso no futebol. Atualmente, era o diretor de futebol profissional dos dragões.
Funeral do antigo capitão do FC Porto decorre esta quinta-feira na Igreja de Cristo Rei, no Porto, pelas 10h30.
Entre os presentes, também ex-companheiros de equipa e o atual plantel do Porto.
Funeral irá realizar-se na quinta-feira, pelas 10h30, na Igreja do Cristo Rei, no Porto.