John Textor em Lisboa: "Fico feliz por explicar as vezes que forem necessárias"

John Textor em Lisboa: 'Fico feliz por explicar as vezes que forem necessárias'
Diogo Camilo 22 de julho
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 15 a 21 de setembro
As mais lidas

Investidor norte-americano está em Portugal e continua a pretender comprar 25% da SAD do Benfica. Clube manifestou-se contra o negócio e considerou "inoportuna" uma reunião com o empresário.

O investidor norte-americano John Textor está esta quinta-feira em Lisboa para esclarecer as intenções em relação à sua entrada na SAD do Benfica.

John Textor
John Textor GettyImages
"Fico feliz por explicar as vezes que forem necessárias. Estou agora aqui em Lisboa para o fazer", afirmou o empresário, que continua a pretender comprar 25 por cento das ações da sociedade encarnada.

A presença de John Textor em Lisboa foi confirmada pelo próprio, nas redes sociais.

Na passada semana, o Benfica emitiu um comunicado em que indicou não ter conhecimento do acordo entre o "Rei dos Frangos", José António dos Santos, e Textor para a venda dos 25% da SAD do clube, manifestando-se contra o negócio e considerando "inoportuna" uma reunião com o investidor norte-americano.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais