Presidente do Real Madrid deu a entender alegados desvios de dinheiro na transferência de Pepe, do FC Porto para Madrid , num áudio revelado. Dirigente reafirma "máxima transparência" em todos os negócios realizados entre os dois clubes.
O FC Porto publicou, esta sexta-feira, no site oficial, a carta enviada por Florentino Pérez a Pinto da Costa, na sequência dos áudios tornados recentemente públicos, em que olíder do Real Madrid visa o presidente portista e o superagente Jorge Mendes, a propósito de alegados desvios de dinheiro na transferência de Pepe, do Porto para Madrid.
Nesta missiva agora enviada a Pinto da Costa, que usou para retratar-se, Florentino Pérez realça: "Como sabemos, todos os processos de negociação em que participaram os nossos clubes, com a intervenção do Senhor Jorge Mendes em alguns deles, foram levados a cabo com máxima honestidade e transparência."
Leia a carta enviada por Florentino Pérez a Pinto da Costa na íntegra:
"Estimado Presidente:
Escrevo-lhe para informá-lo sobre a publicação de uma gravação que foi realizada por um jornalista de forma ilícita e ilegal e que foi publicada por um meio de comunicação de maneira descontextualizada e absolutamente manipulada.
Como sabemos, todos os processos de negociação em que participaram os nossos clubes, com a intervenção do Senhor Jorge Mendes em alguns deles, foram levados a cabo com máxima honestidade e transparência.
Foi sempre assim graças à sua seriedade e profissionalismo como Presidente de um clube tão prestigiado e amigo, e à do Senhor Jorge Mendes nas negociações em que interveio.
Estou convencido de que tanto a nossa amizade pessoal como a magnífica relação institucional entre os nossos clubes estão acima destas manipulações, que já coloquei nas mãos dos meus advogados.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
"O cachecol é uma herança de família," contrapôs a advogada de Beatriz. "Quando o casamento terminou, os objetos sentimentais da família Sousa deveriam ter regressado à família."
O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.
Frank Caprio praticava uma justiça humanista, prática, que partia da complexa realidade. Por isso, era conhecido ora como "o juiz mais gentil do mundo", ora como “o melhor juiz do mundo”.