NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
O jogador espanhol, ex-Real Madrid, vai assinar contrato até junho de 2024 e fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
O Benfica anunciou esa quarta-feira a contratação do futebolista espanhol Raúl de Tomás, que vai assinar contrato até junho de 2024 e por quem os 'encarnados' vão pagar 20 milhões de euros (ME) ao Real Madrid.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os 'encarnados' informam que adquiriram "a totalidade dos direitos do jogador", de 24 anos, tendo ambas as partes celebrado "um contrato de trabalho desportivo por cinco épocas".
De acordo com os campeões nacionais, o avançado, que nas duas últimas épocas esteve emprestado pelo Real Madrid ao Rayo Vallecano, fica com uma cláusula de rescisão 100 ME.
"Estou muito contente por estar aqui. Era um objetivo que eu tinha, dar um salto na minha carreira. Estou num grandíssimo clube, para mim o melhor clube de Portugal", afirmou Raúl de Tomás, em declarações à BTV.
O avançado, que tem também nacionalidade dominicana, confessou querer "fazer muitos golos" e conquistar títulos ao serviço das 'águias'.
"Espero ganhar muitos títulos, marcar muitos golos e mostrar a toda a gente o jogador que sou. Sou um jogador que gosta de ganhar e venho para um clube ganhador. Era mesmo isto que procurava. Oxalá possamos conquistar o campeonato novamente e fazer coisas boas na Liga dos Campeões. Sinto que vai ser um ano positivo", transmitiu.
Apesar de ter sido abordado por outros clubes, Raúl de Tomás assegurou que sempre quis rumar ao Benfica: "Gosto muito de Portugal, até o meu pai viajava muito por Portugal. Falou-me super bem deste clube, do país e a verdade é que é um clube que vai ao encontro dos meus ideais, ao que eu procurava."
Raúl de Tomás fez toda a formação no Real Madrid, que o emprestou ao Córdoba e ao Valladolid, em 2015/16 e 2016/17, respetivamente.
Os 'merengues' voltariam a ceder o avançado nas duas últimas temporadas, ambas ao Rayo Vallecano, sendo que na primeira De Tomás contribuiu com 24 golos e ajudou o clube dos arredores de Madrid a regressar à Liga espanhola.
Já na época transata, os 14 golos que anotou pelo Rayo revelaram-se insuficientes para que o emblema de Vallecas se mantivesse na divisão principal.
De Tomás é o quarto reforço para o plantel às ordens de Bruno Lage, que já tinha recebido Caio Lucas (ex-Al Ain, Emirados Árabes Unidos), Jhonder Cádiz (ex-Vitória de Setúbal) e Chiquinho (ex-Moreirense) para a nova temporada.
Benfica anuncia contratação de Raúl de Tomás por 20 milhões de euros
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Chamar a este projeto de “corredor da paz” enquanto se inscreve o nome de Trump é uma jogada de comunicação que consolida a sua imagem como mediador global da paz.
Cuidarmos de nós não é um luxo ou um capricho. Nem é um assunto que serve apenas para uma próxima publicação numa rede social. É um compromisso com a própria saúde, com a qualidade das nossas relações e com o nosso papel na comunidade.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.