Sábado – Pense por si

Euro2020: Portugal nos quartos de final vale mais do que título em 2016

SÁBADO
SÁBADO 11 de junho de 2021 às 09:36
As mais lidas

O retorno mediático para os patrocinadores da seleção portuguesa com o Euro 2020 será, no mínimo, de 80 milhões de euros, mas pode atingir os 130 milhões caso Portugal revalide o título europeu. Em 2016, a vitória no Euro rendeu 107,5 milhões.

O desempenho da seleção portuguesa no Euro 2020, que se inicia esta sexta-feira e decorre até 11 de julho, terá um impacto de 50 milhões de euros em termos do retorno mediático para os patrocinadores da equipa das quinas, indica um estudo da fornecedora de software e serviços para profissionais de comunicação Cision, a que o Negócios teve acesso. Isto porque mesmo que Portugal seja afastado na fase de grupos o retorno será de 80 milhões de euros e a conquista do título traduz-se em 130 milhões de euros.

Leia mais emJornal de Negócios.

Troféu Euro 2020
Troféu Euro 2020 Reuters

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?