Seleção nacional tem a primeira sessão de preparação em solo húngaro na manhã desta sexta-feira. Estreia na competição acontece dentro de quatro dias, frente à Hungria.
A seleção portuguesa de futebol, que continua a preparar a participação no Euro2020, realiza hoje o primeiro treino em Budapeste, onde daqui a quatro dias se estreia no Grupo F da competição, diante da Hungria.
Treino seleçãoLusa
No Estádio Illovszky Rudolf, que vai acolher as sessões de trabalho dos campeões europeus durante a fase de grupos, a ‘equipa das quinas’ tem um apronto agendado para as 11:00 (10:00 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas.
Antes, a partir das 10:30 (09:30), um jogador falará à comunicação social, em conferência de imprensa.
A seleção nacional, que chegou à capital magiar na quinta-feira, ao final do dia, vai treinar pela primeira vez em solo húngaro, numa sessão na qual Fernando Santos deverá contar com todos os 26 convocados para a fase final do Europeu, ainda que haja dúvidas quanto à presença de Anthony Lopes.
Na quarta-feira, o guarda-redes do Lyon falhou o particular com Israel (4-0), o último de Portugal antes da estreia no Euro2020, devido a problemas físicos, e também esteve ausente do treino de quinta-feira, ainda na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para 15 de junho, diante dos húngaros, em Budapeste, antes de defrontar os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.
O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, entre sexta-feira e 11 de julho.
Euro2020: Portugal realiza primeiro treino em Budapeste
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.