NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Imobiliário e construção em foco, com mais de 50 expositores e bolsa de emprego para diferentes áreas e entrada gratuita
A segunda edição do salão HabitaFeira cresceu e promete reunir no salão de congressos Europarque as novidades dos setores da construção e imobiliário, com propostas desde matérias-primas, soluções energéticas e crédito até decoração, domótica e piscinas. De 14 a 16 de março, o evento promovido pela AEF – Associação Empresarial da Feira propõe-se ajudar o público a tomar decisões informadas e também quer aumentar a viabilidade da economia regional. Para isso, lança este ano uma bolsa de emprego que está focada nos setores que inspiram o evento, mas também cobre outros ramos de atividade.
Após uma estreia em 2024 com cerca de 40 marcas e empresas, a segunda edição do HabitaFeira reúne de 14 a 16 de março mais de 50 expositores no centro de congressos Europarque, todos apostados em dar a conhecer a profissionais e público em geral as novidades do setor da construção e imobiliário, e as tendências de vários segmentos de atividade com ele relacionados. A iniciativa é da AEF – Associação Empresarial de Santa Maria da Feira, que complementa esse evento de entrada livre com um programa de conferências sobre temas que marcam a atualidade do ramo e lança ainda uma bolsa de emprego com as vagas disponíveis nas empresas da especialidade e noutros segmentos de atuação. Mais informação em https://www.habitafeira.pt/evento-habitafeira/
HabitaFeira 2025 de 14 a 16 de março no Europarque
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O ChatGPT foi lançado no final de 2022 e, desde então, grande parte do conteúdo que encontramos online passou a ser produzido, parcial ou totalmente, por inteligência artificial. Falta discutir limites éticos.
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.