Sábado – Pense por si

Cantora Sarah Harding morreu aos 39 anos

Lusa 05 de setembro de 2021 às 16:42
As mais lidas

A ex-vocalista do grupo Girls Aloud foi vítima de cancro da mama.

A cantora Sarah Harding, que fez parte do grupo pop britânico Girls Aloud, morreu hoje aos 39 anos vítima de cancro, anunciou a mãe.

Sarah Harding
Sarah Harding Reuters

A ex-vocalista do grupo Girls Aloud, formado em 2002, anunciara em 2020 que sofria de cancro da mama.

"É com grande tristeza que compartilho a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu", anunciou a mãe da cantora, Marie, na sua página na rede social Instagram.

"Muitos de vocês conhecem a batalha de Sarah contra o cancro e sabem que ela lutou muito desde o diagnóstico até o último dia. Ela saiu em paz esta manhã", acrescentou a mãe, numa mensagem acompanhada de uma foto da filha.

Composto por cinco mulheres - Sarah Harding, Nadine Coyle, Nicola Roberts, Cheryl Tweedy e Kimberley Walsh -, Girls Aloud fez sucesso por uma década até que a banda se separou em 2013.

"Sound Of The Underground" foi o primeiro ´hit` do grupo, que chegou a estar no primeiro lugar das tabelas discográficas do Reino Unido no Natal de 2002. "I'll Stand By You" (2004), "Walk This Way vs Sugababes" (2007) e "The Promise" (2008) são outros temas do grupo a que Sarah Harding, que também teve papéis de intérprete em séries televisivas, emprestou a voz.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.