Sábado – Pense por si

As praias ainda secretas do Algarve

29 de julho de 2025 às 23:00
As mais lidas

No principal destino balnear do País, ainda se pode esquivar à confusão de agosto. Fomos descobrir as praias mais tranquilas da costa do Algarve, mas também os melhores sabores e os novos hotéis que prometem desconectá-lo do mundo lá fora.

Começamos o nosso roteiro pela costa Oeste, entre Aljezur e Sagres. Por aqui descobrimos belas praias, refúgios naturais e sabores inesquecíveis.

Criámos um mapa interativo onde pode ficar a conhecer as praias mais pacíficas do Algarve.

Seguimos viagem pela costa algarvia com destino a Sagres e daí até aos Salgados. Venha conhecer muitas cozinhas e as praias secretas.

Na busca da paz algarvia segue-se o sotavento. Entre Quarteira e Olhão contamos-lhe quais são as melhores cozinhas da região.

Já junto a Espanha desvendamos as praias desertas e os novos restaurantes com propostas modernas. A não perder!

Artigos Relacionados
Tópicos Algarve
A lagartixa e o jacaré

Dez observações sobre a greve geral

Fazer uma greve geral tem no sector privado uma grande dificuldade, o medo. Medo de passar a ser olhado como “comunista”, o medo de retaliações, o medo de perder o emprego à primeira oportunidade. Quem disser que este não é o factor principal contra o alargamento da greve ao sector privado, não conhece o sector privado.