Sábado – Pense por si

Agricultores são os que mais fazem sexo

Juliana Nogueira Santos 22 de outubro de 2019 às 22:37

Novo estudo aponta que, de todas as profissões, os agricultores são os que mais fazem sexo: pelo menos uma vez por dia. No extremo contrário estão os jornalistas.

Se achas que a vida no campo é calma, está muito enganado. Um novo estudo mostra que os agricultores são aqueles que mais sexo fazem, comparando com outras profissões. Fazem em média uma vez por dia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.