
Trump diz que vai tentar organizar reunião entre Zelensky e Putin
Declarações surgem num momento em que Trump e Zelensky estão reunidos com os líderes europeus. Após este encontro, o presidente dos EUA ligará a Putin.
Declarações surgem num momento em que Trump e Zelensky estão reunidos com os líderes europeus. Após este encontro, o presidente dos EUA ligará a Putin.
O primeiro-ministro esteve esta segunda-feira a acompanhar o briefing da Proteção Civil.
André Ventura considerou que Luís Montenegro "não compreende que não pode ter uma ministra que ignora o que está a acontecer e deixa os autarcas sozinhos".
Donald Trump e Vladimir Putin encontram-se esta sexta-feira no Alasca, para uma reunião que foi antecedida de um momento breve com a imprensa onde muitos jornalistas questionaram o presidente russo.
As delegações da agência Lusa, da RTP e da RDP foram expulsas da Guiné-Bissau, as suas emissões suspensas a partir de hoje.
Mecanismo permanece até dia 18, segunda-feira.
Donald Trump afirmou que vai precisar apenas de alguns minutos para perceber se a reunião vai ser “boa” ou “má”.
Cimeira vai começar às 11h30 locais (20h30 em Lisboa).
Presidente francês afirmou que os EUA vão "lutar" por um encontro entre Trump, Zelensky e Putin.
Tanto o Presidente como o primeiro-ministro se encontram a gozar férias no Algarve.
Homem de 50 anos sofreu queimaduras em 98% do corpo.
Foram levadas três pessoas. Momento levou à fuga da população.
Presidente quer combater a violência na cidade, ao expulsar sem-abrigo e deter "jovens criminosos". No entanto, dados indicam que número de crimes em Washington tem diminuído.
Repórter tinha 28 anos e costumava cobrir os acontecimentos em Gaza. Segundo Israel, detalhes salariais comprovavam a sua ligação ao Hamas.
Anas al-Sharif, de 28 anos, era um dos rostos mais conhecidos entre os correspondentes que acompanhavam diariamente o conflito e que morreu no domingo.
IDF alegam que Al-Sharif foi responsável por lançar ataques contra civis. Al Jazeera nega esta informação.