Tome nota: o que fazer em Junho no Algarve 

Tome nota: o que fazer em Junho no Algarve 
SÁBADO 31 de maio

Concertos, exposições, caminhadas, meditação, naútica ou teatro. O Guia Algarve está de volta e a programação mensal para a região promete.

Está de regresso o Guia Algarve, com o seu programa mensal de eventos e atividades - um sinal de que aos poucos se retomam as atividades culturais e turísticas. As iniciativas agendadas para este mês são para todos os gostos e idades.

O maior destaque vai para o 1.º Festival de Caminhadas de Monchique, que se realiza no fim de semana de 10 a 13, integrado no calendário anual do Algarve Walking Season. Durante quatro dias, entre as 08h00 e as 19h00, vai ser possível aproveitar o contacto com a natureza com passeios pedestres, meditação, animação infantil e musical, e outras atividades.

Está também previsto o regresso do cantor Fernando Daniel à região. Vai subir ao palco do Teatro das Figuras, em Faro (dias 19 e 20, às 21h00). Entre outros concertos agendados está o Portugalex – Fado e Cante Alentejano, no grande auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (dia 09, às 21h30).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui