Sábado – Pense por si

Quer ganhar uma viagem para duas pessoas à Tailândia?

SÁBADO
SÁBADO 01 de junho de 2021 às 16:27
As mais lidas

A Autoridade de Turismo da Tailândia acaba de lançar mais uma edição do seu passatempo anual. Este ano, o tema escolhido é turismo verde e responsável.

Durante cinco semanas, até 4 de julho às 23h59, quem quiser ganhar uma viagem para duas pessoas à Tailândia terá de responder a um questionário de escolha múltipla. A qualquer altura pode começar, corrigir ou completar as suas respostas. No final, os concorrentes que registarem, pelo menos, 80 por cento de respostas certas ficam habilitados ao sorteio de vários prémios.

Baía de Maya (Phi phi, Tailândia)
Baía de Maya (Phi phi, Tailândia) Sábado

A comunicação dos vencedores irá decorrer em formato de webinar online no dia 15 de julho, às 12 horas. O passatempo, que este ano é dedicado ao turismo verde e responsável, preocupação cada vez mais presente no turismo mundial, está acessível em amazingthailand.turismotailandes.org.pt.  

O primeiro prémio é uma viagem dupla à Tailândia oferecida pela Travelwings, mas haverá ainda mais onze prémios, oferecidos pelos hotéis Melati Beach Resort & Spa, Khaolak Merlin Resort e Elephant Hills Luxury Camp, pelo restaurante Siam Square, pelos espaços de massagens Sukkee Spa e Thailanna, pela Loja EtnikSpring e, ainda, o livro "O Caminho Imperfeito", autoria de José Luís Peixoto.

Mais informações em: turismotailandes.org.pt

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.