"Resta-me apoiar a equipa nos jogos que faltam e focar-me na recuperação. Até à próxima época", escreveu o futebolista na sua conta do Instagram.
O internacional português Nélson Semedo, do Wolverhampton, não volta a jogar esta época devido a uma lesão contraída na partida da 35.ª jornada da Liga inglesa de futebol, na receção ao Brighton.
"Infelizmente, não vou poder jogar mais esta temporada. Resta-me apoiar a equipa nos jogos que faltam e focar-me na recuperação. Até à próxima época", escreveu o futebolista na sua conta oficial na rede social Instagram.
O lateral direito lesionou-se sozinho, ainda foi assistido no relvado, mas não recuperou e acabou por ter de ser substituído aos 53 minutos, pelo espanhol Jonny Otto, quando os 'lobos' já perdiam por 1-0, resultado que terminaria com a vitória do Brighton por 3-0.
O Wolverhampton é orientado pelo treinador português Bruno Lage e conta nas suas fileiras com os internacionais A lusos José Sá, Rúben Neves, João Moutinho, Pedro Neto, Francisco Trincão e Daniel Podence e Semedo, além de Fábio Silva, Chiquinho e Toti Gomes.
Nélson Semedo não volta a jogar esta época devido a lesão
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Chamar a este projeto de “corredor da paz” enquanto se inscreve o nome de Trump é uma jogada de comunicação que consolida a sua imagem como mediador global da paz.
Cuidarmos de nós não é um luxo ou um capricho. Nem é um assunto que serve apenas para uma próxima publicação numa rede social. É um compromisso com a própria saúde, com a qualidade das nossas relações e com o nosso papel na comunidade.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.