O presidente do PPM garantiu, antes de serem conhecidos os resultados, que o seu partido estará no Governo com ou sem elementos.
O presidente do PPM, Gonçalo da Câmara Pereira, apareceu este domingo na noite eleitoral da AD após ter estado ausente durante a campanha eleitoral. Antes de serem conhecidos os resultados ao fim da noite que deram 29,5% dos votos à AD, Câmara Pereira garantiu que o PPM vai estar no próximo Governo "com ou sem elementos" dos monárquicos.
Cofina Media
"Fiz o meu papel, o papel do PPM foi apostar num líder que falasse por nós (...) Fazer qualquer coisa era fazer barulho sem necessidade, a nossa voz esteve sempre na boca dele, ele falou por nós", afirmou.
Câmara Pereira disse que em caso de vitória da AD, o PPM estaria no Governo, mas acrescentou que não tinha garantias e que tal não era necessário. "Podem estar elementos ou não estar elementos (...) O Governo é da AD, não é dos partidos, portanto, nós estamos representados. Só há quatro partidos que governaram Portugal, e o PPM é o quarto partido".
Recorde-se que Gonçalo da Câmara Pereira esteve presente na assinatura do acordo de coligação, mas não na volta nacional da AD em campanha. Em janeiro, aSÁBADOrevelou que o presidente do PPM tinha ordens para não falar durante a campanha eleitoral.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres